A Porta dos Sonhos

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH – gritou Pedro ao acordar de seu pesadelo.
Os braços tremiam e o suor escorria de sua face, gotejando no lençol branco e já umedecido.

Assim que retomou sua consciência e percebeu que já estava novamente no mundo físico, Pedro fechou os olhos e recostou sua cabeça no travesseiro para tentar se lembrar em detalhes do que havia acontecido, pois assim que levantasse, a bolha que cobre as lembranças iria se romper e com ela tudo o que havia de mais belo em seu pesadelo iria se desfazer. E isso seria trágico para um devaneio muito bem tramado por sua mente que, com certeza, em algumas horas iria se tornar um conto nas páginas de seu blog na internet.

Pedro sempre achou estranho na maneira como os seus sonhos insistiam em serem tão cheios de detalhes. Tanto que não era nem um pouco difícil transcrevê-los no seu computador.

Porém as coisas estavam mudando aos poucos a cada dia. Essas imagens que formavam suas histórias apenas em sonhos, começavam a se apresentar defronte aos olhos quando Pedro estava desperto também. Quando se concentrava, seja para resolver algum problema no trabalho ou em algum momento de meditação rápida, sempre conseguia imaginar uma porta ao seu lado esquerdo… “a porta dos sonhos”, como gostava de pensar.

A fechadura que essa porta continha era pequena o suficiente pra não deixar Pedro olhar o que havia do outro lado, além de ser uma pequena brecha que reduzia sua visão à apenas um pequeno detalhe da cena.

Caso esse detalhe chamasse sua atenção, Pedro sentaria em sua cadeira, abriria seu Bloco de Notas e começaria a descrever o que viu. Nesse momento, seu mundo seria desligado e apenas a porta estaria à sua frente.

Quanto mais palavras apareciam na tela, mais Pedro se aproximava da porta e quanto mais Pedro se aproximava da porta, mais partes da cena poderiam ser vistas. Assim, vez por outra sua mente estava sendo entregue à porta dos sonhos de maneira desperta. O que ele não sabia, era que o mundo estava prestes a passar por uma mudança…

E essa mudança iria custar a vida de milhões de pessoas caso Pedro não achasse a chave certa que abre a sua porta dos sonhos…

11 Comments
  • Hellen Cristina
    maio 20, 2013

    Nossa gostei, muito bom e interessante do inicio ao fim, pois para que eu possa ler seja o que for tem que começar interessante se não nem leio.

  • Rainier Morilla
    maio 20, 2013

    E é assim que o Alisson Hanz Zimmer compõe seus textos e trilhas sonoras!

  • Álisson Zimermann
    maio 21, 2013

    @rainiermorilla:disqus falou tudo… essa eh baseada em fatos reais pois acontece comigo toda vez que crio algo novo :)

  • Rainier Morilla
    maio 21, 2013

    Adorei aquela trilha do Inception! Foi seu melhor trabalho, com certeza!

  • Álisson Zimermann
    maio 21, 2013

    abfhfuhaEUHFAUfhuahf maldito

  • Rainier Morilla
    maio 21, 2013

    <3

  • Rainier Morilla
    maio 21, 2013

    Ou seja, se ela não leu ou comentou outros textos teus… Hsauhshusauhhusahshu

  • Rainier Morilla
    maio 21, 2013

    Na cara, sem dó! XD

  • Hellen Cristina
    maio 21, 2013

    kkkkkkk q isso gente, kkk mas é serio tem q ser interessante se não nem compensa ler.

  • Álisson Zimermann
    maio 21, 2013

    aFaheufAEFA axo q eh o primeiro comentário dela nos meus textos UHAuha

  • Hellen Cristina
    maio 22, 2013

    kkkkkkkk pois é

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado