Epifania – 000 Legado – 3.4 Critica – Irmaos Grimm – Bloco I

Hoje é dia de festa na Roda de Escritores, mas quem recebe presente é você! Pois a cereja do bolo é o retorno do podcast mais querido está de volta em grande estilo. O Epifania voltou com o primeiro episódio dedicado à antiga arte de dar notas à obra alheia.

Nesse primeiro episódio do Epifania Crítica Rainier, o aniversáriante (@rainiermorilla) e Filipe Gomes Sena (@filipesena_tm) relembram a infância e criticam uma das maiores obras de todos os tempos: Os Contos dos Irmãos Grimm. Entenda os motivos que levaram dois professores a reunir tantas histórias, saiba por que beijo de principe não salva ninguém, descubra como ficar famoso transcrevendo histórias contadas pela velha que mora na esquina e morra de raiva de cachorros e motoqueiros.

Agora você tem até tempo para correr, ler os contos dos Irmãos Grimm e voltar na segunda-feira para a analise intensiva no segundo bloco do Epifania Crítica! Recomendamos a leitura de Branca de Neve e Capuchinho Vermelho, os contos mais comentados no próximo bloco.

 

3 Comments
  • Hellen Cristina
    fevereiro 21, 2014

    nunca mais ouço os cast com o fone alto kkk

  • Juliano Rossin
    fevereiro 23, 2014

    Rainier, você está merecendo mais contos em sua homenagem (isso é pela desnecessária música do final).

  • Franz Lima
    abril 11, 2014

    Gostaria de ter participado dessa conversa. Ficou, como diria o Filipe, massa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado