Diário do Capitão – Muitas Vitórias e Muito Trabalho

Temos duas noticias para entregar, uma boa e uma má.

Vou começar pela má, que nem é tão má assim. Estamos parando com o recebimento de textos na Roda de Escritores. Mas é só por um tempo. Temos centenas de textos nas mãos. Temos que revisar e publicar todo esse conteúdo, então, por hora, vamos parar com o recebimento e revisar e agendar tudo o que temos. Afinal 100 textos já é conteúdo para daqui 3 meses. E não gostamos fazer você esperar 3 meses para ter seu texto publicado!

Além disso, como a quantidade aumentou, estamos apertando mais com a qualidade. Se antes liamos 3 a 5 textos para escolher o melhor destes, hoje lemos 7 a 11 e em breve serão 13 a 17. A Roda de Escritores está crescendo e isso é bom!

Começaremos com um novo sistema de envio em breve, mas é em breve. Por hora basta saber que o envio de textos está temporariamente fechado graças ao sucesso e a quantidade de textos que vocês, escritorinhos, nos enviam!

Agora a boa noticia! A meta dos cinco…

Quando começamos a meta dos cinco não esperávamos um time tão bom. Quer dizer, até esperávamos. Mas acontece que ganhamos nossos 5 prêmios em apenas 2 meses! A meta de um ano foi cumprida 6 vezes mais rápida do que esperávamos. Você consegue imaginar o quão fantástico é isto? A Roda de Escritores através de escritores que são fantásticos, conseguiu angariar 5 prêmios!

Mas o que fazer agora? Estamos processando essa informação também! A Roda está alcançando objetivos que eram para o fim deste ano agora! São muitos sucessos de forma muito rápida e isso está exigindo de nós o triplo de entrega e de trabalho! O que é ótimo! Fantástico!

O assunto deste diário é basicamente este! Muitos textos, muitos prêmios, muitas vitórias e muito trabalho! E estamos amando tudo isso!

Grande abraço.
#Capitão e #Santo

3 Comments
  • Marnei Cardoso
    maio 11, 2015

    Parabéns pelas conquistas!

    E parabéns pela empolgação! Que bom que as coisas estão indo bem. Isto só pode ser fruto de um bom trabalho, só pode… =)

    Abraço.

  • Elcio Hermenegildo Pereira Jun
    maio 12, 2015

    Excelente, rapazes!!! Muito boa notícia mesmo.

  • Filipe Sena
    maio 15, 2015

    Capitão com sentimentos Mc Donalds. De qualquer jeito é legal ver a Roda se tornando aquilo que a gente sempre quis que ela fosse, e isso é otemo o/

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado