Nossa primeira meta foi batida!

Por segunda-feira, julho 6, 2015 0 , , , Permalink

Mal começamos o recebimento de doações no Patreon e já batemos nossa primeira meta!

Voltaremos com as publicações na Roda de Escritores. Mas como falamos no ultimo post, a Roda de Escritores agora é o grupo fechado que temos, focado em ganhar prêmios literários e se lançar para o mercado.

Então como funcionará a publicação no site?

Toda semana, entre os textos criados no site, vamos pegar um que não foi premiado e publicar aqui.

 

Um texto por semana!

Sim, apenas um por semana. Queremos dar foco ao escritor que será publicado no site. Com o maior carinho possível fazer o marketing deste texto, espalhar pelas redes sociais com o mesmo esmero com o qual o texto foi escrito.

E claro, também investiremos dinheiro neste texto, queremos que não só os nossos leitores vorazes leiam, mas também pessoas que nunca conheceram o autor e a Roda de Escritores possam ler.

 

Qualidade é melhor que quantidade.

Para você que é leitor, isso significa que sempre terá o melhor conteúdo nas mãos. Os escritorinhos ( É como chamamos, carinhosamente, todos os escritores da Roda de Escritores) sabem da qualidade dos textos que eles publicam e revisam.

Escolher um entre eles é certeza de pegar o melhor do melhor. É o que você merece, nada menos.

 

Precisamos da sua ajuda!

Vamos reforçar aqui como funciona o Patreon e como você pode nos ajudar.

O Patrono, Patrão ou doador, se dispõe a fazer uma doação mensal para a Roda de Escritores, e em troca nós fazemos com que o site funcione. Apareça no Patreon, veja as recompensas e as metas que temos. Nosso sonho é entregar o melhor conteúdo para você e focar na carreira dos escritores que participam da Roda de Escritores.

Você está preparado para encarar o seu sonho nos olhos? Você quer ser um escritor de verdade, no mercado, premiado? Vem com a gente. Por que é isso que a gente faz.

No Comments Yet.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado