Há séculos as musas foram o ponto de ignição para a imaginação e criatividade de escritores, pensadores, musicos e artistas. Os tempos passaram, as filhas de Zeus caíram no esquecimento, mas não deixaram de inspirar aqueles que tem o coração e mente abertos.

As musas, deixaram de ser vinculadas à deuses e religião, entretanto a nossa mente ainda continua em busca da nossa fonte de inspiração. E nesta procura encontramos as musas atuais, as mulheres que mexem com nossa imaginação. As damas que invadem nossas vidas com tanta força e delicadeza que nos embalam em uma leve e doce melodia, que se torna eterna em nossas mentes.

Então escrevemos, para lhe trazer nesta coletânea o que melhor encontramos nesta busca. Quem nos inspira, nos marca e nos mantém com a mente pronta para colocar o lapis no papel e escrever.

Esperamos que você ame este texto, tanto quanto amamos escrevê-lo, que você ouça o podcast à respeito dele e mergulhe ainda mais nessa jornada em busca da inspiração. Respire fundo, feche os olhos por um instante e se prepare para se encontrar naquilo que busca.

Coletânea Cassandras by Rainier Morilla

Não consegue ler? Acesse: http://www.scribd.com/doc/82883725/Coletanea-Cassandras

0 Comments